Ingles Online Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tradução de texto importante

Ir para baixo

Tradução de texto importante Empty Tradução de texto importante

Mensagem  Leonardo Sueiro Ter Mar 05, 2013 8:51 am

Preciso da tradução do texto abaixo para enviá-lo por email. Tentei fa zer a tradução, mas temo ter errado em alguma coisa e, infelizmente, não posso errar em nada, caso contrário comprometeria meus objetivos :/

Alguma alma paciente pode me ajudar?
Segue abaixo o texto:

"Prazer, meu nome é Leonardo e sou estudante de engenharia civil. Estou no meio da montagem de um trabalho e tive uma ideia um pouco difícil de ser concretizada. Já mandei 1239 emails para várias, mas não logrei êxito ainda. .

O título do meu trabalho é "Perfil do engenheiro civil de países cujo território sofre com instabilidade geológica". Eu gostaria muito do depoimento de um engenheiro que trabalhe em um desses países, como os países do Caribe, do Oriente Médio, do Japão ou qualquer outro país que seja vítima de terremotos, tsunamis, vulcões ou outros desastres naturais.

Vocês não teriam como me fornecer um contato de algum engenheiro ou professor que pudesse me ajudar?


Vou listar abaixo o que preciso:


1 - Apresentação do engenheiro: nome, empresa em que trabalha e em que país atua

2 - Quais os desafios do engenheiro que atua em países
com instabilidade geológica: suas responsabilidades, seus receios de eventuais problemas com as obras.

3 - Qual a diferença entre o perfil do engenheiro desses países e engenheiros de países cujo território seja relativamente estável, como é o caso do Brasil. As técnicas empregadas diferem muito?

4 - A necessidade de uma infraestrutura mais elaborada pode ser um fator determinante no desenvolvimento tecnológico do país? O japão poderia ser um exemplo positivo, já o Haiti não, pois o primeiro é um país de primeiro munto, mas o segundo é uma nação subdesenvolvida. Quais suas opiniões a respeito dessa questão?


Eu listei esses 3 itens porque podem auxiliar a pessoa que vai escrever. Mas se ela quiser escrever naturalmente, sem se preocupar com esses tópicos, tudo bem.



Espero com muitas expectativas uma resposta de vocês.
Muito obrigado.
"

Leonardo Sueiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos